Home Office no Condomínio.
Administração de Condomínios

Nas grandes cidades, o tempo perdido no trânsito e os avanços tecnológicos fizeram com que as pessoas optassem cada vez mais pelo home office (escritório em casa).
Nas grandes cidades, o tempo perdido no trânsito e os avanços tecnológicos fizeram com que as pessoas optassem cada vez mais pelo home office (escritório em casa). Para quem não recebe visitas, excesso de encomendas ou correspondência, trabalhar em casa é com certeza uma das melhores opções. Para acompanhar essa nova tendência, os novos condomínios já contam com torres separadas para áreas comerciais e residenciais, assim ajudando quem pretende trabalhar em casa. Mas essa vida boa de trabalho em casa pode causar dor de cabeça tanto para o proprietário, quanto para o síndico e os vizinhos, uma vez que o morador que recebe clientes em casa pode ameaçar a segurança de todos no condomínio já que normalmente a visita é uma pessoa desconhecida. Em caso de abuso do proprietário em relação ao seu escritório domiciliar, o síndico deve primeiramente conversar com o mesmo para explicar a situação, caso isso não resolva o síndico pode aplicar advertência e multa, e caso necessário pode entrar com ação judicial para que cesse a atividade.
Fonte: Secovi-pr